Saltar para: Posts [1], Pesquisa [2]

Um Diário Aberto

Um diário quase pessoal que fala de beleza, livros e também de assuntos relacionados comigo.

Um Diário Aberto

Um diário quase pessoal que fala de beleza, livros e também de assuntos relacionados comigo.

Seg | 29.05.17

Diário alimentar

Vânia Oliveira
Bom diaaaaa Hoje dia 29/05 comecei a minha reeducação alimentar para perder peso. Neste momento peso 106kg e pretendo chegar aos 70 mas pretendo ir perdendo peso por etapas, por isso, hoje venho mostrar-vos o que me ajudou no passado e que vai me ajudar agora. Eu estou a falar do diário alimentar. O diário alimentar consiste em escrever num caderno ou em outro lugar as refeições do dia, como nos sentimos ao longo do dia e a actividade física. Em baixo deixo um exemplo de diário (...)
Qua | 24.05.17

Desafio 21/52 semanas

Vânia Oliveira
Semana 21: Os meus piores defeitos? - Ser teimosa. - Ser resmungona. - Ser às vezes esquecida e paranóica. - Ter pouca paciência.  
Qua | 17.05.17

Desafio 20/52 semanas

Vânia Oliveira
Semana 20: Fico de mau humor quando? - Me acordam. - Quando faço alguma coisa bem e me dizem que não está bem. - Quando quero sair de casa a horas e chego atrasada. - Quando acabo de ler um livro de uma série e não consigo encontrar o próximo em nenhum lugar. - Quando gozam comigo.   E vocês?
Qui | 11.05.17

Já li e recomendo

Vânia Oliveira
Olá  Já não mostrava um livro aqui à algum tempo, por isso, hoje trago um livro que adorei ler. Ele chama-se "Uma Escolha por Amor" de Nicholas Sparks.   SINOPSE Travis Parker tinha tudo o que um homem podia desejar: um bom emprego, grandes amigos e uma casa de sonho. Não encontrara ainda a sua alma gémea, mas também não sentia a sua falta... pelo menos, até ao dia em que um mal-entendido levou Gabby Holland, a nova vizinha, a bater-lhe à porta.Gabby também não tencionava (...)
Qua | 10.05.17

Desafio 19/52 semanas

Vânia Oliveira
Semana 19: As minhas séries preferidas... Tenho tantas... * Greys anatomy * The Catch * Chicago fire * Chicago Pd * Chicago Med Quais são as vossas?